Slider

Stream: 'Rebel Heart', o novo álbum da Rainha do Pop está no meio de nós, ouça na íntegra!

E a espera acabou, irmãos e irmãs. O novo álbum da Madonna está no meio de nós. O 13º álbum de estúdio da Rainha do Pop há tempos sofre com vazamentos, com as demos de todas as faixas já circulando na rede, mas agora o OB não conseguiu segurar e vazou tudo na versão finalizada. É hora de ajoelhar e ouvir a mais nova obra de deus.

O "Rebel Heart" conta com 14 faixas na versão standard e 19 na deluxe, mas a versão vazada é a mega deluxe com 25 faixas (!), incluindo parcerias com Nicki Minaj, Nas, Chance The Rapper e o boxeador Mike Tyson (sim). Tá tendo rap e tá tendo muito! Nas composições, tivemos Natalia Kills, Kanye West e Miley Cyrus, além de nomes como Avicii e Diplo nas produções (o que garante muito batidão). Veio bem equipada, hein? O álbum é liderado pelo carro-chefe "Living For Love", lead single que será performado no próximo Grammy Awards nesse domingo. Segure esse comeback!

Sempre bom lembrar que o álbum tem lançamento marcado para 06 de março. Você pode comprá-lo na pré-venda por aqui (Madge recomenda).

Pegue um terço, acenda uma vela e venha louvar com o "Rebel Heart" na íntegra (Madge não recomenda)!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo