Slider

Let’s drink to that! O It Pop está completando cinco fucking anos e viemos te agradecer por ser um dos leitores mais lindos do mundo!

A gente sabe que está todo mundo animado com o “Rebel Heart”, da Madonna, que vazou na íntegra nessa madrugada, mas gostaríamos de pedir pra rainha do pop não roubar a cena, porque hoje o dia é nosso, tá? 

Todo ano é a mesma história e contamos sobre como o It Pop começou com um nome e terminou com outro, além de como o título definitivo foi inspirado por uma música da Kesha, mas dessa vez vamos evitar a bíblia e apenas agradecer por todo o apoio dos leitores que nos acompanham por tanto tempo. Dá pra acreditar que estamos nisso há cinco anos?



Desde os primeiros indícios de um crescimento no blog, acompanhamos a queda e ascensão de vários outros blogs, sites e portais, mas cá estamos nós, firme e fortes. Somos tipo a Madonna, se mantendo tempo após tempo enquanto surgem inúmeras outras cantoras que somem alguns anos depois. RS.

Com o perdão da brincadeira, ficamos felizes em saber que estamos por aqui há tanto tempo e que seguimos falando com um público cada vez maior. Sem falsa modéstia, somos reconhecidos por o que fazemos e isso é ótimo, quem não quer ter seu trabalho sendo valorizado? A gente sabe que às vezes dá vontade de nos matar (né, fãs da Björk, Fifth Harmony e Katy Perry?), mas o bom-humor sempre foi uma peça chave do que apresentamos por aqui, de forma que, vez ou outra, o melhor é saber levar na esportiva, assim como fazemos com muitos de vocês (se pudessem ver a bipolaridade de leitores que acabam com a gente em um post e estão só amor em outros, nos entenderiam). 

Mas enfim, a ideia era evitar a bíblia, né? CINCO ANOS DE IT POP e só temos a agradecer a vocês, que nos acessam, compartilham nossas matérias, estão sempre comentando o que publicamos e mostrando aos amigos, para o mal e para o bem, hahahah. O pop que vai dominar o mundo está aqui e os melhores leitores do mundo estão também. <3

Agora temos que ir, porque nossa amiga Riri está nos esperando pra começar a festa. Mais uma vez, muito obrigado, e que vocês possam passar conosco mais outros cinco, seis, dez, vinte anos. :D

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo