Slider

Como a Kiesza se sente no clipe lindo e minimalista do seu novo single, a baladinha 'What Is Love'?


A cantora Kiesza despontou como uma das maiores revelações desse ano com o primeiro single de seu EP de estreia, a deliciosamente dance "Hideaway", mas como nem só de farofa vive o fã de música pop, em seu single seguinte, a cantora resolveu investir em uma das baladinhas do EP homônimo ao seu primeiro single e o resultado não poderia ser mais satisfatório.

"What Is Love?" é uma versão da novata para a música de mesmo nome do cantor de eurodance Haddaway (quase o nome do hit anterior, hein?! Rs), originalmente lançada em 1993. Em suas mãos, a canção ganha uma roupagem mais emotiva, profunda, em tempo que a única coisa realmente em destaque são seus vocais. E o clipe, lançado nesta segunda-feira (18), não fica trás.

Assim como "Hideaway", o vídeo de "What Is Love?" vem com uma proposta simples e todo em plano-sequência, mas enquanto o primeiro investia numa fórmula pra lá de agitada e cheia de coreografias, esse é minimalista, aonde apenas acompanhamos Kiesza ao lado de várias pessoas nuas de costas, interpretando a canção com a câmera focada em seu rosto. Lembrou um pouco "Girls/Girls/Boys" do Panic! At The Disco que, por sua vez, foi inspirado em "Untitled", do cantor D'Angelo. Esse clipe a gente duvida que ela refaça ao vivo.

Anteriormente, ela também lançou um clipe lindão para a não menos incrível "Giant In My Heart".

Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo