Slider

It Pop Apresenta: toda a mágica noventista trazida por Kiesza e seu EP de estreia!


Já tem um tempo que uma cantora vem fazendo sucesso nos charts britânicos, conseguindo o seu primeiro #1 com seu single de estreia (!), a club-banger noventista "Hideaway". Estamos falando da Kiesa Rae Ellestad, mais conhecida por seu nome artístico Kiesza. Ela, que apesar de estar bombando na terra da rainha, é na verdade canadense, mas atualmente mora em Londres, fazendo apresentações e aparecendo em diversos festivais, como por exemplo, o Glastonbury.

Kiesza quase seguiu uma carreira militar e até chegou a se alistar na marinha canadense com seu irmão, enquanto ao mesmo tempo, se inscrevia para Miss Universo Canadá (tá queridas?!), mas para a alegria de nosso iTunes, ela resolveu largar tudo isso para se dedicar à música, o que não podia ter dado mais certo.



Nos apresentada pelo seu maravilhoso single de estreia, a já citada "Hideaway", a quase miss universo continua nos trazendo aquela sonoridade dos anos 90 que vem fazendo sucesso desde que o duo de música eletrônica, Disclosure, resgatou lá em 2012. A música ainda conta com um videoclipe meio que viral, no qual é iniciado por Kiesza descendo de um táxi no Brooklyn e se juntando as pessoas que passam na rua para performar várias dancinhas.

Ainda vivendo nos anos 90, a canadense (que também já foi garota-propaganda da linha de maquiagens "Fendi") lançou um cover para a música que é hino até hoje, "What Is Love" do Haddaway, e ganhou até um clipe todo trabalhado em sua vulnerabilidade, lembrando o vídeo da versão do diretor de "Wrecking Ball", da Miley (bem que elas poderiam fazer uma parceria, né?). Desafiamos você a não chorar com o cover/clipe.



Pronta para voltar aos topos dos charts, Kiesza lançou na semana passada mais um videoclipe, desta vez para a canção "Giant In My Heart", que se assemelha mais com "Hideaway", perfeita pra se jogar na balada gritando "essa é a minha música!". No clipe, aliás lindo e emocionante, acompanhamos a vida de um cara que rala muito durante o dia, mas que a noite se veste de Drag Queen e sai pra curtir a noite cazamigas.



E mesmo sem anunciar um CD, na segunda (07) a cantora lançou o seu EP de estreia, que conta com as já apresentadas "Hideaway", "Giant In My Heart" e "What Is Love" mais a inédita baladinha "So Deep". Com todo esse currículo nas mãos, esperamos com todas as forças que a ruivinha também consiga fazer sucesso fora do Reino Unido, o que parece estar perto de acontecer, já que ela anunciou que a nossa musa barbadiana, Rihanna, gravou três músicas compostas por ela para o seu novo álbum. Sim, está acontecendo. Vocês podem conferir o "Hideway - EP" logo abaixo:



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo