Slider

Brendon Urie canta peladão em "Girls/Girls/Boys", o clipe novo do Panic! At The Disco!


Hoje (08) é o dia de lançamento do "Too Weird to Live, Too Rare to Die", o disco novo e delicioso do Panic! At The Disco, e promovendo o cd, além da nova turnê homônima da banda, a dupla lançou um videoclipe para a canção "Girls/Girls/Boys", uma das mais legais do novo álbum. Como sabem, nos últimos materiais da banda foi Brendon quem assumiu a posição de líder, visto que Spencer entrou numa clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas, e no clipe novo não foi diferente: botaram o rapaz pra ficar peladão enquanto interpreta a música nova!

Segundo a descrição do vídeo no Youtube, o clipe que inspirou "Girls/Girls/Boys" foi "Untitled" do D'Angelo, eleito como "o clipe mais sexy de todos os tempos" pela banda (de um homem só), e sendo assim, a produção dirigida pelo DJay Brawner segue à risca a fórmula do clássico sexy sem ser vulgar, com Brendon peladão e feliz da vida cantando, dançando e interpretando a canção. A gente achou simples e sensacional, além de bem divertido em alguns momentos, olhem só:



Ainda bem que os fãs do Panic! não são como os da Lady Gaga, hein? E o que foi aquele momento em que a câmera chega beeeem perto de exibir um ~penes~? Achamos ousado, Sinead O'Connor deveria se manifestar sobre o assunto por meio de uma carta aberta. Que prostituição pra indústria é essa, jovem?

O disco "Too Weird to Live, Too Rare to Die" foi disponibilizado na íntegra para audição pelo Youtube e conta, além de "Girls/Girls/Boys", com clipes para os singles "Miss Jackson" e "This is Gospel".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo