Aparentemente, a MTV quer que Beyoncé performe TODAS as faixas do seu álbum visual no palco do VMA 2014!

Beyoncé realmente nunca se cansa de surpreender o mundo. Que ela vai ser a grande homenageada do VMA no domingo e que é uma das mais i...
Beyoncé realmente nunca se cansa de surpreender o mundo. Que ela vai ser a grande homenageada do VMA no domingo e que é uma das mais indicadas da noite, todo mundo já sabe. Mas agora tudo indica que a musa quer cantar SEU ÚLTIMO DISCO INTEIRO no palco da premiação!!!

Calma, calma... não vamos ter mais de 1 hora de Beyoncé cantando (não que alguém fosse reclamar...), mas o medley que a diva apresentará em seu tributo deve incluir partes de todas as faixas do seu álbum visual, lançado no fim do ano passado. A expectativa é ainda maior para que o remix de "Flawless" seja parte da setlist, o que levaria Nicki Minaj ao palco do VMA pela Q-U-A-R-T-A vez na noite.

Tendo medley do último disco ou cantando "Crazy in Love" e "Halo", não resta dúvida de que o mundo todo está esperando pra ver o que Beyoncé nos reserva na noite de domingo. Vai ter 15 minutos de apresentação SIM e se reclamar, ela já faz uma nova leg da "On the Run Tour" por lá também!