Slider

Saiu o remix de Beyoncé com Nicki Minaj para 'Flawless' e isso é uma emergência pop!


ALERTA GERAL! O mundo não estava pronto para isso, mas Beyoncé e Nicki Minaj resolveram causar uma pequena revolução na indústria musical nesta madrugada liberando uma nova versão para "Flawless"! E a parceria das duas foi tão explosiva que já existem registros de pessoas ao redor do globo que, como nós, estão respirando com ajuda de aparelhos!

O hino feminista de Beyoncé já era uma das faixas do multiplatinado disco da cantora, lançado também de surpresa no fim do ano passado. Porém, a música foi inteiramente reformulada para se tornar single. Sai o discurso de Chimamanda e a introdução de Bow Down, e entra Onika que conseguiu fazer a anaconda subir ainda mais do que em seu single solo, com um verso destruidor que encerra a canção. Além disso, Beyoncé gravou diversos novos trechos, melhorando o que já era bom.

A primeira escolha de Bey, porém, não foi de Minaj. A música seria uma parceria com M.I.A., que foi substituída pela bunda mais famosa do hip hop. Não se sabe quando o potencial hit será enviado para as rádios ou lançado no iTunes ou mesmo SE isso vai, de fato, acontecer... mas já estamos sonhando com Queen B e Nicki batendo muito cabelo juntinhas no palco do VMA. Te cuida, Iggy Iggs!



Você pode ouvir a nova versão de Flawless aqui:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo