Slider

As alucinações pós-anestesia de Elliphant e Skrillex no clipe do hino 'Only Getting Younger'

A cantora sueca Elliphant é uma das nossas grandes apostas para os próximos meses (falamos dela pela primeira vez láaaa em 2012, se lembra?) e depois de conquistar seus primeiros fãs pela internet e chamar a atenção de alguns dos maiores produtores dos EUA atualmente, como Dr. Luke e Diplo, a moça lançou meio que por lançar um disco de estreia em sua Terra Natal, mais pra dizer que tinha alguma bagagem a se promover em si, mas quer é trabalhar com o material lançado em seguida, que é o EP destruidor mesmo, "Look Like You Love It".

Pra nós, Elliphant já havia deixado o mini-álbum de lado, provavelmente trabalhando em seu disco de estreia mundial, qual nem ouvimos e já sabemos que será ótimo, mas rolou dela lançar na última sexta-feira (22) um clipe para seu novo single e *booom*, não é que ela decidiu investir na colaboração com o Skrillex em "Only Getting Younger"?

Atualmente trabalhando em novas músicas ao lado do Diplo, com quem forma o duo Jack Ü, Skrillex tem focado em várias colaborações para reascender o seu nome e é provável que esse lançamento repentino de Elliphant seja parte dos planos do cara, mas não temos do que reclamar, afinal, desde que o EP "Look Like You Love It" foi lançado, essa é uma das músicas que mais ouvimos (escutá-la com fones de ouvido é uma experiência sem igual!) e, bem, não duvidamos que ela esteja em mais de 3 mixtapes aqui do blog. OU SEJA.

O clipe, por sua vez, reforça a porralouquice das batidas de Skrillex, nos mostrando as alucinações de Elliphant, que parte para outro universo, quase que literalmente, após ser anestesiada no dentista. Obviamente, nós adoramos. 

Olha só:



Se você ainda não conhecia, pode correr que dá tempo. Além de "Only Getting Younger", o EP de Elliphant também conta com o hino "Revolusion" e a parceria do Diplo na M.I.A-ística "All Or Nothing", então VALE O PLAY. Será que demora muito até que essa mulher se torne THE NEXT BIG THING?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo