Slider

Skrillex lança novo álbum e tem parceria com Diplo, G-Dragon e a rainha do k-pop, CL, em "Dirty Vibe"!


Quem não se pegou em 2011 cantarolando "PRUMMM PLAFT DROM TUTSTUTS VRAAAM", refrão de "First of the Year", do Skrillex? O DJ (e ex-namorado da Ellie Goulding, rs) foi um dos maiores responsáveis pela ascensão do dubstep nos últimos dois anos e, após um tempo lançando apenas EPs online, retornou com um novo álbum completo, intitulado "Recess".

Na realidade, poucos ouvimos falar sobre esse novo álbum do cara até que ele estivesse entre nós, mas olha só, valeu toda a espera de quem esperou por ele, pois o disco, mesmo não evoluindo muito sua sonoridade e em certos momentos soando repetitivo e datado, tá bem bacana.

Segundo o Wikipédia, "Recess" já contou com três singles, sendo eles o lead-single "Try It Out" e os promocionais "Coast is Clear" e "Doompy Poomp", mas nenhuma dessas foi a razão de termos escutado o disco, sendo essa uma canção chamada "Dirty Vibe" e com participação de, prepara o coração, Diplo, a rainha do k-pop, CL, e G-Dragon, da boyband BIGBANG.

Temos certeza de que a música será um single do álbum em algum momento e seremos muito gratos quando isso acontecer, até por ela ser um dos ápices do disco, onde temos uma mistura do dubstep de Skrillex com o trap do Diplo + o "quê" de Baddest Female da líder da girlband 2NE1 e até uma referência a "Tom Ford", do mais recente disco do rapper Jay Z. Ouça:



Aos interessados, também é possível ouvir o disco na íntegra abaixo (ou reescutar "Dirty Vibe" acima):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo