Slider

Ao que tudo indica, o primeiro single do novo CD da Lana Del Rey está a caminho!


A cantora nova-iorquina Lana Del Rey finalizou no ano passado os trabalhos com o relançamento do seu disco de estreia, "Born to Die: Paradise Edition", e desde então, após a divulgação do curta-metragem "Tropico", seus fãs começaram a contagem regressiva para o seu novo álbum, previamente anunciado com o título "ULTRAVIOLENCE".

Sem revelar muitos detalhes sobre o álbum que, segundo a própria, é tão obscuro que soa inaudível em alguns momentos, Del Rey tem alcançado números cada vez mais altos com sua turnê americana, que exigiu por novas datas após ter seus ingressos esgotados em alguns minutos, mas além disso, os fãs já podem ficar animados pois, aparentemente, tem um novo single da cantora a caminho, ou pelo menos foi isso que o blog britânico Popjustice deu a entender mais cedo.


Sem que a cantora ou sua equipe tenham se pronunciado sobre, os fãs já aguardam por um anúncio oficial deste que deverá ser o primeiro single do "ULTRAVIOLENCE", enquanto alguns cogitam ser mais uma música de trabalho produzida para a trilha-sonora de algum filme, assim como "Young and Beautiful" para "O Grande Gatsby".

Sendo algo para o novo álbum ou não, é uma música nova na voz de Lana e sendo lançada oficialmente, o que não nos deixa menos que ULTRA-ANSIOSOS. Seu corpo tá pronto?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo