Slider

Ouça "Monster", nova e vazada música da Imagine Dragons!


Um dos nossos grandes amores do ano passado foi a banda Imagine Dragons, que fez de seu álbum de estreia, "Night Visions", sem dúvida alguma um dos melhores do ano, trazendo uma sonoridade mesclada entre o rock alternativo e o pop mainstream, que somada à qualidade vocal de seu líder, Dan Reynolds, e todo o poder da produção de Alex da Kid (Eminem, Rihanna, Skylar Grey) davam um tom único e orgânico a cada composição ali presente.

Quase um ano após o lançamento, eles ainda seguem colhendo frutos desse trabalho, permanecendo bem estáveis com seu atual single "Radioactive" nas paradas norte-americanas. E enquanto preparam-se para o aguardado novo álbum, que só deve sair na metade do ano que vem, vazou hoje na rede uma nova música da banda.

Intitulada "Monster", aparentemente ela será parte da trilha-sonora do jogo "Infinity Blade III", lançado hoje para o novo formato do IOS. A faixa (linda, por sinal), não difere tanto dos trabalhos já conhecidos deles, mas encanta do mesmo jeito. Confiram abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo