Slider

Solange continua cool e minimalista em seu mais novo e ótimo videoclipe, "Lovers in the Parking Lot"!


Talentosa e com um estilo bem peculiar, flertando com o lado indie da força e abertamente uma artista alternê, fato esse que a difere e muito de sua irmã Beyoncé (ainda bem), até mesmo para poupá-la de comparações tolas e descabidas, Solange Knowles, que no ano passado lançou o ótimo EP "True", rendendo até então, o videoclipe para a deliciosa faixa "Losing You". E hoje, mais uma canção ganhou seu videoclipe.

Dirigido pela própria Solange, em parceria com Emily Kai Bock e Peter J. Brant (aka The Creators Project), "Lovers in the Parking Lot", pode ser definido com a frase mais clichê do mundo, mas que se encaixa perfeitamente aqui: "menos é mais", onde temos a cantora apenas se divertindo entre coreografias sensuais durante um mini-tour entre lojas de um shopping, mas contando ainda com o já habitual bom gosto minimalista de suas produções, repletas de elementos simples, como jogos de luzes que acendem e apagam, cores e muito estilo cool, contrastando com o figurino impecável da produção. Somos seus mais novos lovers, sua linda <3. Confiram:


Vale lembrar ainda que, no dia 21 de novembro, a cantora será uma das atrações presentes num show em São Paulo, no Cine Joia.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo