Slider

Mel B está de volta e quer apenas diversão no videoclipe do seu novo single, "For Once in My Life"!


Definitivamente o ano dos camebacks, 2013 nos revelou gratas e ótimas surpresas, caso de Justin Timberlake, por exemplo. Só que, o assunto aqui é outro, ou melhor outra. Sem lançar nadinha inteiramente seu desde o "L.A. State of Mind" (2005), a Spice Girl mais adorada de todas, Mel B, anunciou seu retorno solo.

A música "For Once in My Life", divulgada hoje e já com o videoclipe vazado (e com qualidade baixa), fará parte do terceiro álbum de Mel B, ainda sem nome ou data de lançamento. Tanto música, um dance animadinho, quanto vídeo, gravado em plano-sequência, são até legais, porém, bem genéricos. No vídeo ainda temos inúmeras trocas de roupa da cantora, enquanto participa de algumas festas ao longo de seu bairro, ainda contando com um momento de egocentrismo puro hahaha, ao dar um beijão em si própria. Confiram:


Nós amamos as Spice Girls (e particularmente, amo Mel B) e acreditamos que vocês também, mas preferimos muito mais os trabalhos em grupo, porque olha... tirando a Melanie C, as outras individualmente deixam muito a desejar rs. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo