Slider

Ellie Goulding faz cover delicinha de "Mirrors", do Justin Timberlake para a BBC Radio 1!


Indiscutivelmente um dos novos amores vindos do Reino Unido, a talentosa Ellie Goulding, que recentemente lançou o "Halcyon Days", relançamento do seu ótimo "Halcyon" (2012), foi a convidada do programa BBC Radio 1 Live Lounge, conhecido por dar a oportunidade de seus convidados cantarem algo além de seu repertório, ficando de livre e espontânea vontade deles a escolha do cover a ser executado. Para nossa surpresa, a escolha de Ellie foi a belíssima "Mirrors", do Justin Timberlake.

Dando sua própria e fofa versão acústica, Ellie brilha ao trazer a música para seu tom e zona de conforto, cadenciada pelo brilhante trabalho do arranjo, que a deixou ainda mais doce e sentimental, isso sem contar essa delícia de sotaque britânico que ela tem. Confiram:



Aff, gente, Justin Timberlake e Ellie Goulding são muito talentosos, fato. E ambas as versões são diferentes, cada uma, bela à sua maneira, portanto, só um pedido: não façam comparações que "A" é/ficou melhor que "B". Apenas curtam as duas, que ficaram maravilhosamente incríveis. <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo