Slider

Celine Dion libera a versão em estúdio de "Loved Me Back to Life", além da capa e tracklist do seu novo álbum!


Diva que é diva, nunca perde o posto, não é mesmo? Em outrora, Celine Dion era a maior diva da música que tínhamos em atividade. Agora, com uma nova geração surgindo, era mais que óbvio que essa devoção parasse um pouco (lógico, não pra quem viveu a música da década de 90, ou para aqueles que se interessam por ela). Fato é que, Celine, que não lançava um material de inéditas em inglês desde o "Taking Chances" (2007), resolveu aproveitar o maravilhoso ano de 2013 (aka ano dos comebacks) para anunciar o seu retorno, com direito a single maravilhoso e novo álbum.

Composição de Sia, "Loved Me Back to Life" originalmente havia sido composta para Rihanna, porém descartada. Mas, com uma excelente música em mãos, Sia continuou atrás de alguém que pudesse cantá-la e eis que chegou até Celine.

A faixa, que havia sido apresentada em um show ao vivo da cantora há um tempo, finalmente teve sua versão em estúdio revelada. E pasmem: graças a brilhante qualidade vocal de Celine Dion, não é lá muito diferente da versão ao vivo. Abusando de seus graves e agudos poderosos, além do belo trabalho de Sia, numa faixa moderna (vide o excelente solo de guitarra ao final do single), Dion arrasa mais uma vez.


Intitulado "Loved Me Back to Life", o novo álbum de Celine Dion, chegará às lojas no dia 05 de novembro e trazendo além dos brilhantes vocais da cantora, duas colaborações que nos entusiasmaram: Ne-Yo, na faixa "Incredible", e Stevie Wonder, na faixa "Overjoyed". Confiram a capa e tracklist do álbum abaixo:


1. "Loved Me Back to Life"
2. "Somebody Loves Somebody"
3. "Incredible" (Feat. Ne-Yo)
4. "Water and a Flame"
5. "Breakaway"
6. "Save Your Soul"
7. "Didn’t Know Love"
8. "Thank You"
9. "Overjoyed" (Feat. Stevie Wonder)
10. "Thankful"
11. "At Seventeen"
12. "Always Be Your Girl"
13. "Unfinished Songs"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo