Slider

Confiram um resumão de tudo que vazou do "Halcyon Days" e ouça a inédita "Under Control", próximo single de Ellie Goulding!


Não estamos aqui pra causar discórdia (mas já causando, só pra variar a briga entre fan bases), mas vale dizer que o post se trata daquela que barrou "Applause" (ainda não leu nosso hitômetro de "Applause"? Corra então) no Reino Unido. Com toda essa correria e atrito entre fan bases KatyCats vs. LMs, a blogosfera acabou deixando de lado a rainha do UK, Ellie Goulding, que também está pra lançar material inédito no relançamento do seu impecável Halcyon. Bora fazer um resumão então, porque boa parte das faixas já vazaram ou, no mínimo, tem umas prévias enormes.

A primeira faixa que pudemos ouvir dessa extensão da era Halcyon, foi o magnífico cover da ALT-J, a música "Tessellate", que logo ganhou vídeo oficial. Toda calminha, Ellie nos guia num passeio todo sensual pelas escuras ruas de Paris. 


Uma grande surpresa foi "You, My Everything" (não é You Are My Everything, consertem suas tags prfvr ♥), lançada no agora extinto seriado Skins (acontecimento que me fez assistir a última temporada da série, rs).


Mais recente que as duas já citadas, pudemos apreciar Ellie Goulding e DJ BURNS dando seu "Midas Touch" na faixa que, na verdade, é da dupla dos anos 80 Midnight Star. A música ganhou um instrumental de cair o queixo e claro, os vocais não são menos espetaculares. 


As prévias de "How Long Will I Love You" começaram a dar o arda graça também, até surgir uma suposta versão completa. Em uma das entrevistas após sua performance no festival Lollapalooza, em Chicago, Goulding deu entrevistas e afirmou que estaria na trilha sonora de algum filme e suspeitamos que a faixa escolhida tenha sido essa. 


Há exatamente uma semana, tivemos o vazamento de mais uma música, "Hearts Without Chains", que talvez seja a nossa preferida, depois de "Burn", obviamente. A faixa não foge nada da sonoridade já ouvida no Halcyon, mas mesmo assim consegue soar original.


O álbum ganhou uma prévia oficial bem grande, nos dando oportunidade de saber o que está por vir, mas isso não impediu que prévias estendidas caíssem na rede mundial de computadores. É o caso de "Flashlight", que conta com participação do DJ Fresh. Até os 26 segundos a música soa bem diferente, mas a partir daí não sabemos se é a nossa imaginação ou se o instrumental passa a ser ridiculamente parecido com "You, My Everything". Ouçam e tirem suas próprias conclusões.


"Goodness Gracious" tem causado muita expectativa na fan base da britânica e hoje foi liberada a prévia estendida da canção. Com um instrumental mais caótico do que as anteriores, o instrumental da faixa soa também muito alegre e divertida.


Por último, mas não menos importante (pelo contrário), hoje saiu "Under Control". A faixa é, provavelmente, o próximo single do Halcyon Days e tem potencial para isso. É notável a excelência da música como uma faixa de transição, carregando a sonoridade apresentada no Halcyon de uma forma renovada, original, mas também mantendo a identidade da cantora. Especula-se que o lançamento digital será dia 19 de agosto. 

Iniciada com sons aleatórios e obscuros, a faixa vai crescendo durante seus 4 minutos e seis segundos, deixando mais que claro que Ellie Goulding tem seus vocais "Under Control" (o que é aquele agudo de 0:40 a 0:46? Lindo demais). A composição é da própria Ellie, mas ao lado de Oliver Goldstein, Cory Nitta e a hitmaker Bonnie McKee, mais conhecida pelas suas composições para Katy Perry no Teenage Dream. A faixa é a cara do sucesso e nos deixou mais ansiosos pelo material completo, coisa que pensamos não ser possível. Ouçam o futuro hit abaixo, mas por favor, mantenham suas expectativas "Under Control", rçrçrç.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo