Slider

Pra ficar de olho: prestes a sair em turnê, Sirah lança novo EP pra audição gratuita. Ouçam o "Inhale"!


A gente falou dela aqui no blog pela primeira vez láaa em março, mas vocês não deram bola, então cá estamos outra vez reforçando a dica: Sirah é o caminho, gente! Rapper e cantora, a protegida do DJ Skrillex já ganhou um Grammy (chora, Katy!) por sua participação no EP do rapaz, "Bangarang", e depois de dar um olá ao mundo com a mixtape "C.U.L.T.", retorna com o EP "Inhale", lançado com exclusividade pelo site da revista Billboard (e sua diva aí, antecipando venda de single com medo de hackers).

Composto por seis faixas, "Inhale" foi disponibilizado para stream gratuito via Soundcloud e também liberado para compra no iTunes nesta terça-feira (13). No material, Sirah foge da zona de conforto dubstépica que marcou sua última mix, fazendo uma mistureba que vai do pop radiofriendly ("Inhale", "On To The Next", "Icarus" e "Stick Up") ao ápice urbano-barra-experimental ("You Know You Want It", "First Impressions"). De início, tudo pode soar heterogênero demais, mas basta resgatar os trabalhos anteriores da moça pra ver que todos esses elementos fazem parte do que ela se mostrou até agora, tendo assim grandes chances de agradar à gregos e troianos.

Ouçam:



Além de tornar Sirah assunto outra vez, "Inhale" também serve como divulgação para a nova temporada de shows da rapper, que sairá numa turnê conjunta com a também em ascensão K. Flay e as suecas do smash hit "I Love It", Icona Pop. Tá bom pra vocês? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo