Slider

Pegando todos de surpresa, Kang Seung Yoon lança videoclipe para o single "Stealer"!


Depois do sucesso de seus dois primeiros singles o rookie, Kang Seng Yoon, resolveu liberar nessa madrugada sem nenhum tipo de aviso prévio o clipe para seu novo single até então desconhecido "Stealer", surpreendendo a todos nós. 

No que diz respeito ao lançamento repentino a YG liberou a seguinte nota: 
"Estamos planejando o lançamento de Stealer há um bom tempo, então resolvemos lançar de repente para que não tire o foco das atividades de "Wild and Young""
Com tudo explicado vamos voltar ao que interessa. Depois de viver como se não houvesse amanha em "Wild and Young", o cantor Kang Seng Yoon volta com um estilo bem diferente em seu novo single, "Stealer", ou como é chamado em coreano: "Heart Thief". Com uma melodia mais leve e uma letra romântica, esse novo single tem a finalidade de mostrar um lado diferente e mais romântico do cantor.

No clipe temos Seung Yoon e a menina por quem ele é apaixonado, mas que por algum motivo não tem coragem de dizer a ela, e então ele idealiza vários momentos entre os dois, desde cenas bonitinhas de beijo com pétalas de flores voadoras a passeios de bicicleta pela cidade, mas nunca tendo nada de verdade, porque provavelmente tem medo de levar um fora.

O primeiro mini-álbum do nosso mais amado rookie deve sair no próximo mês, no entanto, devido as gravações do programa "WIN" não sabemos se ele vai chegar a promover esse novo single ou seus sucesores. Por enquanto, o que temos a fazer é amar o fofíssimo "Stealer":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo