Slider

Novo single dia 17? CD novo se chama "Feed The Wolves"? Reunimos os 4 principais rumores sobre a volta da Britney Spears!


Cabô, gente, o jeito vai ser fechar o blog e procurar o sindicato do trabalhador, porque já virou exploração. Katy Perry veio com sua "ROAR", Lady Gaga aproveitou pra confessar que vive pelo "Applause" alheio, com inveja Rihanna também trouxe pistas sobre seu oitavo álbum em oito anos de carreira (já pode jogar no bicho, rs), pelos próximos meses podemos contar com o retorno da australiana Kylie Minogue e, de acordo com as últimas especulações, teremos em breve o triunfal retorno (sempre tem, sempre é) da Britney Spears, com o primeiro single do sucessor de "Femme Fatale".

Assim como toda volta da princesinha do pop, dessa vez já surgem rumores até daquela sua tia que mal sabe pronunciar o nome da cantora, então resolvemos correr atrás das informações e filtrar o que deve ou não ser guardado na memória de vocês (sdds aqueles prints do Orkut com os seres "vim do futuro..."), pra depois descobrirmos até aonde acertaram. Vamos lá?

1) O álbum se chama "Feed The Wolves", enquanto o primeiro single é intitulado "Sanctuary".
Parece até brincadeira quanto ao que dissemos quando sugerimos o título "Godney" para o cd, né? Mas é real. Quer dizer, alguns dizem que sim. "Sanctuary" seria o grande single de retorno da Deusaney, com direito a performance icônica no VMA 2013 (quem não vai se apresentar nessa premiação, gente?) e aquela barrada bonita nas concorrentes, pois estamos falando da Britney Spears.

2) Será algo de outro planeta.
Esse não é bem um rumor, mas sim a interpretação dos fãs da norte-americana após algumas declarações dos produtores do novo disco, William Orbit (publicou algo sobre Vênus ficar laranja quando visto de longe) e will.i.am (disse, literalmente, que o novo single será de outro planeta). Eles podiam ter entendido que a música ficou mais incrível que qualquer coisa ja tocada na Terra ou imaginado que Britney estaria seguindo os passos do mentor will.i.am, estreando o novo single em Marte, mas a ideia deles é outra: o nome do single É o nome de um planeta. Vênus? Marte? Uma baladinha sobre superação chamada "Plutão, O Planeta Rebaixado"? Só o tempo dirá!

3) Colaborações-ney!
Com tantos nomes envolvidos no novo disco (Diplo, Pharrell Williams, will.i.am, Orbit, Danja e outros), é notável também que Britney está expandindo seu círculo de amigos (Google Plus aprova, Dr. Luke acha ofensivo) e, por conta disso, muitos esperam por algumas participações especiais no novo cd. Na composição, já confirmaram nomes como a australiana Sia e a cantora indie Charli XCX, mas quem protagoniza as especulações são nomes como Miley Cyrus, Nicki Minaj e, pasmem, até Lady Gaga. Seria do badalo, mas bem improvável.

4) PRIMEIRO SINGLE ESTREIA DIA 17 DE SETEMBRO.
Pausa dramática porque essa é séria, muito séria, talvez a especulação mais séria diante de todo o hype desse lançamento. Diretamente do BreatheHeavy, aquele fórum-barra-fã-site da Neyde, um usuário soltou que o primeiro single da loira ("Plutão, O Planeta Rebaixado"? "Sanctuary"?) deve estrear nas rádios ~de surpresa~ dia 17 de setembro. A pessoa não citou fontes, muito menos explicou de onde tirou essa data, mas não é tão fora de mão, visto que a própria Britney afirmou recentemente que sua volta as rádios está mais perto do que imaginamos. Estaria tão perto assim? Katy Perry e Lady Gaga, prestes a brigar pela Hot 100 com seus respectivos novos singles, precisam se preocupar? Mais uma vez, só o tempo dirá.



O último single oficial de Britney Spears foi a baladinha "Criminal", que encerrou os trabalhos do disco "Femme Fatale" em setembro de 2011. De lá pra cá, a cantora colaborou no smash hit (ignorado pelo VMA, sabe-se lá porquê) "Scream and Shout", do já citado will.i.am, além de ter emprestado seus vocais para "Ooh La La", lançada na trilha-sonora da animação "Os Smurfs 2". Sendo assim, seu retorno tem muitos motivos pra ser bem aguardado! De qualquer forma, é válido ressaltar que os quatro pontos frisados acima são apenas especulações, então não saiam por aí dizendo que confirmamos nada. Vindo desse meio mainstream, só acreditamos quando estivermos ouvindo em 320kbps, hahahaha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo