Slider

Fãs de Miley Cyrus querem que "Party In The USA" se torne o novo hino nacional dos EUA!


Parem a internet e controlem os fãs dessas artistas da Disney, pois as coisas estão cada vez mais fora de controle! Acontece que, desta vez, alguns fãs da cantora Miley Cyrus resolveram exercitar a democracia nos EUA, começando uma petição que pede a mudança do hino nacional do país para o maior hit da carreira da atriz e cantora, "Party In The USA".


A petição que reivindica a tal mudança foi realizada no site da Casa Branca e, em poucas palavras, descreve a tal mudança, afirmando indiretamente para Obama que esse é o melhor para o país, hahaha. Até o momento, a mesma possui pouco mais de 600 assinaturas, mas muitos fãs acreditam que o apelo seria melhor atendido se os fãs da Demi Lovato levassem a coisa a sério e não recomendassem "Made In The USA" para o mesmo posto.

Recentemente, o site também foi alvo dos fãs de Lady Gaga, que foram menos exigentes e, em vez de pedirem pela mudança do hino nacional, reivindicaram que Obama exigisse o lançamento do CD "ARTPOP", hahahahahaha! Como os EUA é um país de respeito, logo a tal petição saiu do ar, tendo como justificativa a mensagem de que era indevida para aquele espaço, não sabemos o porquê. No Brasil, movimentos semelhantes tem ganhado força pela internet, sugerindo "Show das Poderosas" da Anitta e "Faz Uó" da Banda Uó como hinos nacionais em potencial. O que vocês acham disso? Aprovam as mudanças? Enquanto pensam nisso, ouçam "Party In The USA":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo