Slider

Nicki Minaj é a primeira rapper a estampar capa da Marie Claire e durante entrevista conta que pretende ser mãe!


Nicki Minaj, como todos já devem saber, está trabalhando em seu próximo álbum de inéditas e agora ex-juíza do American Idol tem um feito a mais para acrescentar às letras de suas canções. Minaj é a capa de agosto da revista Marie Claire dos EUA, sendo a primeira rapper a conseguir essa capa! Azealia who? Brincadeira, tem espaço pra todas ♥


A destruidora de carreiras do rap respondeu diversas perguntas, inclusive sobre ser mãe! Minaj decidiu agora, aos seus lindos e bem conservados 30 anos, que quer sim ter filhos. Suas exatas palavras diante desse questionamento foram as seguintes:
Pela primeira vez, eu me permiti sentir orgulho do lugar ao qual a música me trouxe, e eu senti uma reconfortante gratidão. [A esse altura] Você sente a necessidade de devolver [o que lhe foi possibilitado], o que começa com a análise de si mesma com um verdadeiro desejo de crescer. Eu estava rezando todos os dias, 'Quer saber, Deus? Eu quero ser mãe um dia e quero começar a me tornar a mulher que desejo ser para criar minha criança'.
 Expectativas.

Mas e um amor arrebatador, vai ter? Não sei. Mas durante a entrevista é claro que a Minaj foi questionada sobre o sexo oposto e a resposta foi toda trabalhada naquele modo girlpower de ser:
Não corra atrás de nenhum homem! Coloque seus estudos em primeiro lugar. Homens amam mulheres independentes. Você não precisa ser chata, mas as vezes também não tem problema. Além disso: homens são crianças no amor. Eles querem ser alimentados e mimados como um cachorro.
Tá bom pra vocês? Serve pros leitores gueis também. Além desses assuntos Nicki ainda contou que queria ser uma advogada antes de virar rapper. PARA O MUNDO GENTE. Imaginem a Minaj defendendo vocês leitores meliantes! Seria melhor que qualquer episódio de Drop Dead Diva, sem dúvidas. A rainha do featuring aproveitou bem seu posto de primeira rapper na capa da Marie Claire e não se limitou a essa entrevista e às maravilhosas fotos, mas soltou um vídeo com um breve Q&A (Questions and Answers)/making of que a gente adorou.


Não sabemos a quantas anda a pré-produção do álbum da Minaj, mas devemos ressuscitar um assunto que causa pânico nos fãs: Nicki, supostamente, só pretende lançar 5 álbuns em carreira solo. Pro nosso pavor, ela reforçou isso dizendo que é provável só haver o lançamento dos três álbuns que faltam para a marca estipulada. E não, o Pink Friday: Roman Reloaded não é um relançamento, assim como o Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up não é um álbum de inéditas (esse sim é relançamento). Então acho que podemos continuar a espera com boas expectativas, afinal, caso só tenhamos mais três trabalhos de estúdio, Minaj já deve começar a pensar em como fechar com chave de ouro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo