Slider

Regina Spektor tá de single novo: ouçam "You've Got Time", da trilha-sonora de nova série da Netflix!


Desde que encerrou os trabalhos com o álbum "What We Saw From The Cheap Seats", a cantora Regina Spektor ainda não tinha dado sinal quanto a um novo material, mas esse estado mudou agora, com o lançamento do mais novo single da moça, "You've Got Time", produzido para a trilha-sonora da série "Orange Is The New Black".

Primeiramente falando sobre a música, já disponível para compra no iTunes, ela vem toda trabalhada em um rock moderado, com sons que simulam a abertura de cadeados/celas de presídios (calma que já explicamos essa parte), além dos vocais de Spektor que, como sempre, estão em forma e inevitavelmente encantadores. Ouçam:



Agora explicando a história dos cadeados e presídios, a série para qual o single foi produzido, "Orange Is The New Black", é a mais nova produção original da Netflix e narra a história da autora do livro de mesmo nome, Piper Kerman, que passou cerca de 1 ano em uma cadeia feminina. Com estreia prevista para o dia 11 desse mês, a série é protagonizada pela Taylor Schilling ("Argo" e "Um Homem de Sorte") e já teve um trailer bacanudo divulgado:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo