Slider

Caem na rede prováveis parcerias do DJ Avicii com Adam Lambert e Lana Del Rey para seu álbum de estreia!


Reinando absoluto nas paradas britânicas e europeias com sua reinvenção da fórmula da farofa, "Wake Me Up", o DJ Avicii lançará seu mais que aguardado álbum de estreia. Intitulado "#TRUE" e programado para 17 de setembro, o álbum começa a ganhar contornos que nos deixam muito animados a respeito de seu conteúdo, pois rumores dão conta de que teremos Adam Lambert, Lana Del Rey e Imagine Dragons nele.

Em recente entrevista à Capital FM, o DJ deu algumas informações a respeito do álbum, quando foi questionado sobre os boatos de que Rihanna e Chris Brown haviam gravado com ele, o que, ao menos nas palavras do próprio Avicii, não passam de infundadas mentiras, pois os dois não se adequam à proposta que ele queria pro projeto:
"Eu nunca pretendi ter Rihanna ou Chris Brown. Não que haja algo de errado com isso, mas é mais divertido quando não se tem limites. Eu tento ir atrás de pessoas que são exageradas, fora dos padrões, que podem acrescentar algo novo. Eu tenho mais contato com pessoas extremamente talentosas hoje em dia, como Nile Rodgers e Aloe Blacc ("Wake Me Up"), e eles são a base, especialmente para meu próximo disco.''
Ok, não teremos Rihanna, e muito menos Chris Brown no álbum. Tá, mas teremos quem? Pois bem, caiu recentemente na rede (mas em qualidade bem ruim) uma faixa intitulada "Lay Me Down", que estaria no novo álbum do Avicii e que é uma parceria dele, Nile Rodgers e Adam Lambert. De fato (mesmo com a gravação ruim), a voz na canção é de um Lambert se jogando na EDM, cercada de traços de disco music. Quem já estamos amando?! \o/



Não sendo isso o suficiente, também vazou na rede (o que parece ser uma demo) a faixa "Dear Boy", que dizem ser a colaboração de Avicii com Lana Del Rey, confiram:


Mas enquanto esses rumores não são totalmente confirmados, vamos do novo hino europeu, "Wake Me Up", que após seu vazamento, foi lançado oficialmente no VEVO há dois dias.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo