Slider

Cai na internet o novo videoclipe de Avicii para o fantástico single "Wake Me Up"!


Se alguém duvidava que "Wake Me Up", novo single do Avicii com participação do cantor Aloe Blacc, seria um estrondoso sucesso, pode ir mordendo a língua. Nós já tínhamos apostado nossas fichas neste trabalho incrível do produtor e dj sueco e acertamos em cheio: o single é uma brisa fresca no mundo das farofas e pode ser considerado uma das melhores de 2013. 

E o público parece ter amado a produção, já que assim que foi lançada, alcançou o #1 no iTunes de diversos países, sem contar que em menos de uma hora após o início de suas vendas no Reino Unido, "Wake Me Up" já estava no topo da loja digital. E mais: se as vendas continuarem neste ritmo, Avicii terá o single mais vendido do ano em sua semana de estreia no UK, dobrando o número do atual primeiro colocado, Robin Thicke, que teve quase 200 mil cópias comercializadas de "Blurred Lines". Nas paradas americanas, a música vem ganhando espaço e acreditamos que em breve ocupará uma bela posição na Billboard Hot 100 (na última semana, a canção alcançou o pico de #68). 

E não para aí. Desde que foi lançada, "Wake Me Up" já alcançou o topo das paradas musicais de 10 países! E para dar um pontapé na divulgação, acaba de cair na internet o videoclipe da canção. E tá com um visual excelente, talvez pra compensar a falta de nexo no enredo. Assista ao clipe abaixo:


E vamos entender a história: uma mulher e uma garota se sentem mal por serem excluídas da comunidade conservadora (ou do passado, sei lá) da qual fazem parte até que encontram o lugar ao qual pertencem, cheio de baladas (com Avicii tocando, né) e gente descolada. E então decidem fugir para lá, e vão a pé mesmo, sem nem usar aquele cavalo que aparece no vídeo todo. Oi? E o dj e Aloe Blacc não precisavam ficar tão apagados no vídeo. Um pouco ofensivo, mas não atrapalha o brilhantismo da canção.

E vocês? O que acharam? Quem tá preparando o cavalo pra fugir pra balada também?

[video via Original Tune]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo