Slider

Mais um no mundo do k-pop para amar: conheçam Kang Seung Yoon e seu clipe de estreia, "Wild and Young"!


Depois de liberar o seu primeiro single impressionando a muitos com o seu vocal forte, Kang Seung Yoon, que surgiu através do reality show Superstar K2 onde levou o segundo lugar, finalmente fez seu debut oficial pela YG Entertainment com o clipe de "Wild and Young".

Em "Wild and Young", produzido e composto por Teddy Park, Seung Yoon nos conta, em um ritmo mais puxado para o rock do que pro pop, sobre se apaixonar e viver o momento da paixão intensamente, sem se importar com os outros, ou com o que pode acontecer no futuro. Resumindo: é mais uma música que fala de viver o momento, que junto ao um clipe descontraído e bem divertido de se assistir, nos agradou bastante. 

Seguindo da linha de alguns grupos da mesma empresa, como o 2NE1, Seung Yoon vai liberar mais dois singles, um em agosto e outro em setembro, até o lançamento oficial de seu álbum. O cantor ainda vai participar do novo reality show da YG chamado "Win", onde ele e sua equipe vão competir contra uma equipe rival para ver qual deles vai debutar como nova boyband da YG. De qualquer forma, a empresa já disse que o resultado do programa não afetará sua carreira solo, para a nossa felicidade (ou não).

Enquanto esperamos mais novidades de Seung Yoon, vamos ouvir e amar "Wild and Young":



Ouçam também seu primeiro single "It Rains":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo