Slider

The Weeknd revela "Love in the Sky", seu novo single!


Hypado e uma das mais belas vozes masculinas do R&B atual, o canadense The Weeknd, que após elogios calorosos da crítica e do público para suas mixtapes, lançará em 10 de setembro seu álbum de estreia, "Kiss Land". Ele que já tinha revelado a faixa-título como primeiro single do projeto, anunciou ontem o título do segundo single, divulgando na sequência a faixa para ser ouvida.

Apostando na sempre e já conhecida proposta sensual, por vezes sexual dele, "Love in the Sky" é mais uma faixa maravilhosa,  com excelente arranjos orquestrais e coisas que lembram fenômenos da natureza, dando uma sutileza quase angelical pra canção, de onde os amantes do R&B não terão dúvidas de que ela é capaz de manter The Weeknd e seu belo timbre no mesmo patamar hypado ao qual foi posto. Ouçam:

Love In the Sky



Ontem à noite também, ele divulgou um trecho do videoclipe da canção, que em 1:43 não nos mostra muito de seu conteúdo, além do próprio cantor interpretando a música.


Em entrevista à Complex Magazine, ele falou a respeito do que o levou ao título do álbum:
"Quando penso sobre 'Kiss Land', penso sobre um lugar terrível, repleto de possibilidades tentadoras. É um lugar que eu nunca estive antes, porém eu estou muito familiarizado de certa forma com ele e isso que quis mostrar."
Questionado sobre uma nova parceria com Drake para álbum, uma vez que foram vistos juntos em estúdio no Canadá, The Weeknd foi enfático:
"Não, isso não é verdade. Definitivamente não é verdade e nem faz sentido. A única coisa sobre Drake, é que eu mostrei a ele como as minhas coisas iriam funcionar. Ele veio aqui, conversamos um pouco e mais nada."
Enquanto o resto do videoclipe não é liberado, The Weeknd concorre, no próximo mês, ao VMA 2013, na categoria Revelação.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo