Slider

Snoop Lion lança vídeo sem graça a vida toda para "Ashtrays and Heartbreaks", aquela com a Miley Cyrus!


Snoop Animais e Miley Cyrus. Parceria que o mundo estranhou logo de cara. Daí saiu a música e vimos que não era tão ruim quanto pensávamos, já que as expectativas eram ridiculamente baixas. Mas de qualquer forma, a canção falha em consolidar Snoop Lion como um artista de Reggae, assim como falhou em seu clipe.

O single do reggaero que não faz reggae tem uma capa linda e que sugere algo promissor. É bem feita, bonitinha. E se você não concorda, imagine que poderia ter sido um cinzeiro em forma de coração, rs. Mas vamos ao clipe afinal é isso que importa hoje, né? Muitos artistas estão com uma mania mais que chata: gravam parcerias, mas não se juntam em estúdio para filmar um clipe. Não achamos legal.

Mas Snoop Zoo e Miley Cyrus, nossa eterna Hannah Montana, foram além! Não se encontraram e o vídeo, praticamente inteiro, se passa com aparições de ambos em vidros do cenário dos takes. O ponto alto da filmagem? Cyrus num vidro que cai no chão e quebra de uma forma que carrega muita falta de empenho de quem trabalhou na produção. Também temos aquela típica ~apologia~ ao fumo 4:20, que o Snoop já podia ter cansado de fazer (Proerd pra ele, KD?). Assistam:


"Ashtrays and Heartbreaks" só partiu nosso coração mais uma  vez, a vida tá difícil. Esperamos que "We Can't Stop" da Miley Cyrus feat. ninguém seja algo 4:20 do tipo Rihanna, porque querer ser do gueto logo ao lado do Snoop, não deu, colega.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo