Slider

EXO está de volta: confiram o videoclipe e primeira apresentação de "Wolf", single de retorno do grupo!


E EXO está oficialmente de volta. Eu tenho que confessar que eu realmente não estava esperando muito desse comeback, mas não é que eles surpreenderam e vieram com tudo, compensando e muito bem todo o tempo que estiveram fora.

Pra começar, a madrugada foi complicada pra aqueles que acompanharam o comeback de EXO tipo eu  com MV atrasado, uma grande novidade quando se trata da SM mas não né rs logo tivemos a notícia de que antes de ser lançado o clipe da música EXO faria sua primeira apresentação ao vivo no MCountdown o que fez as EXOtics e eu  ficarem acordadas até as 6 da manhã de quarta para poder ver o comeback do grupo.

No entanto até que não foi um tempo perdido. Aqueles que já estavam cansados, entediados e não levando muita fé da volta da boyband se surpreenderam com a apresentação que veio maravilhosa, com uma música incrível, um refrão que ficará em nossas cabeças para sempre e uma coreografia de arrasar quarteirões que seu grupo cover nunca vai conseguir reproduzir. EXO voltou com tudo pronto pra hitar e competir de igual pra igual com CL, MBLAQ e Henry (que logo estreará) 

Confiram a apresentação de EXO no MCountdown com "Wolf"



E sem nem ao menos dar tempo pras EXOtics respirarem assim que acabou a performance do EXO no programa a SM libera o MV da música tanto na versão chinesa quanto coreana. E diga-se de passagem que veio lindo, digno para a coreografia e com alguns minutos de cenário branco pra podermos achar o Kai.

Vejam, amem e uivem juntos com EXO em "Wolf" versão chinesa porque meu bias é o Tao. AUUUUUUU

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo