Slider

SM Entertainment revela quem é seu novo contratado, querem chutar algum nome?


Depois de todo o mistério que a SM Entertainment criou em cima de seu novo cantor e todas as especulações criadas pelas fãs o mistério foi finalmente revelado, e o ItPop ganhou as apostas, sambando na cara das Only13 Henry Lau integrante do Super Junior M foi revelado como novo cantor solo da SM. 

Já faz 13 anos desde que a SM lançou outro cantor solo e é mais do que uma honra para o Mochi ser o primeiro desde então, e sabemos também que é uma honra mais do que merecida. E pelo que parece o mini-álbum de estréia do nosso esquilo vai sair no dia 7 de junho e vai se chamar "Trap" ainda não há confirmação da presença de Kyuhyun e Taemin no álbum, mas a possibilidade é grande. 

As expectativas para o álbum também são grandes, pois nos últimos anos somente as ELFs ficaram restritas a saber as habilidades musicais de Henry que esteve encoberto por muito tempo pelo Super Junior M. O canadense é cantor, compositor, rapper, dançarino e já foi até considerado um gênio devido a sua habilidade musical, sem falar que ele fala mais idiomas do que...todo mundo. Esperamos que com o novo álbum solo o cantor possa mostrar todo o talento escondido por aqueles que não acompanham de tão perto o Super Junior.

Infelizmente ainda há a preocupação, existem algumas pseudo fãs do Super Junior que por motivos que ninguém consegue explicar criaram um movimento chamado Only 13 que é contra a entrada do Henry e do outro membro chinês Zhou Mi no grupo, e alguns de nós sabemos o que as haters coreanas podem fazer, afinal já vimos desde casos de braços quebrados há envenenamento de cantores, mas parece que isso não está preocupando a SM. 

Bom por mais que na Ásia as coisas possam ficar um pouco tensas aqui no ocidente já é mais do que comprovado que o movimento Only 13 não teve sucesso e as fãs do Super Junior não podem mais esperar pelo novo álbum do cantor. Depois dessa feliz notícia fiquem com algumas fotos teaser de Henry para seu novo álbum "Trap".




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo