Slider

Christina Aguilera volta às origens latinas em novo dueto, ouçam "Hoy Tengo Ganas De Ti"!


Christina Aguilera  que a princípio tira um período sabático longe dos holofotes e descansa sua imagem do The Voice  mas que muito em breve poderá estar com um novo material em mãos, afinal, há um rumor dela estar compondo novas músicas com Max Martin e Sia, em função da pausa na divulgação (que de fato, nunca existiu) do "Lotus".

Depois de ignorar sumariamente "Your Body", e nem dar tanta bola para "Just A Fool" em parceria com o Blake Shelton, que parecia render, caso fosse mais explorada, ela curte suas férias enquanto não volta para a 5ª temporada do The Voice no segundo semestre e encontra tempo para gravar umas coisinhas aqui e ali.

Agora, Aguilera retorna às suas raízes latinas no dueto com o cantor mexicano Alejandro Fernandez que foi divulgado na internet. "Hoy Tengo Ganas De Ti" é uma regravação de uma grande balada latina, originalmente cantada por Miguel Gallardo em 1975. Embora soe brega, na regravação, que será tema da novela mexicana "La Tempestad", Xtina dá seus habituais shows vocais e intensos, utilizando muito bem esse timbre maravilhoso, de forma controlada e que fica lindo em qualquer língua que ela cante. Ouçam abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo