Slider

Christina Aguilera trabalha em novas músicas com Max Martin e Sia, afirma produtor!


Como diz aquele velho ditado "enquanto estamos fazendo a massa, Christina Aguilera já está comendo seu quinto bolo". A cantora, que lançou no ano passado o álbum "Lotus", resolveu tirar umas férias após o anúncio de "Just A Fool" como seu novo single e parece que essa pausa repentina tem uma boa explicação: tem material novo vindo aí!

Não sabemos exatamente o porquê ou pra quando, mas a notícia foi dada pelo produtor Phines West (Katy Perry, Ke$ha, Carly Rae e Rihanna), que utilizou seu Twitter para anunciar que Christina Aguilera estava em estúdio com ele e com os hitmakers Max Martin e Sia Fürler.
"Segunda semana com Aguilera, Sia e o compositor muito louco, Max Martin [...] Isso significa música nova", afirmou Phines. Pouco depois, o produtor se mostrou arrependido pelo anúncio e afirmou: "Eu deveria ter ficado calado quanto a música nova da Christina, meu Twitter está indo à loucura. Isso não deveria ter sido divulgado"
Após isso, Phines tentou manter segredo, mostrando que não voltaria a falar sobre o assunto, mas acabou fazendo o contrário:
"Foi por isso que ela [Christina Aguilera] deixou o The Voice. Me desculpem, mas porque eu diria a vocês se ela estivesse ou não trabalhando em músicas novas ou uma turnê? #shm* 'Secret'.", e prosseguiu: "Certo, há uma música nova, mas não era pra eu ter comentado nada e agora estou metido em problemas. Perdão, mas estou fora. #xtina".
Quando procurado pelo fã-site Christina Aguilera Brasil, West reforçou a existência do material novo, mas quem desmentiu tudo foi a compositora Sia, que utilizou a mesma rede-social respondendo uma fã com um curto e grosso "FALSO". Em contrapartida, os fãs de Aguilera continuam acreditando no produtor e cogitam, inclusive, que a música nova se chame "Secret", uma vez que o cara utilizou a mesma palavra diversas vezes e sempre dentro de aspas — como fazemos para isolar títulos.

Mas e aí, acreditam em quem? Estaria Christina Aguilera planejando relançar o "Lotus"?! E Phines West, será que está muito ferrado por todas essas revelações (ou mentiras, vai que...)?


Atualização: 

Em recente publicação, o produtor desmente mais uma vez suas publicações anteriores, afirmando "Não, isso não é verdade. Sia estava certa, nós não estamos fazendo música alguma para Aguilera, aqueles tweets eram falsos, mentiras, falsos!". Assim fica difcil, hein!?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo