Slider

Emeli Sandé bate recorde no UK e faz ótimas performances de "Next To Me" nos EUA!


Dona de um dos álbuns mais amados e elogiados do último ano, a britânica Emeli Sandé está divulgando seu "Our Versions of Events" pelos EUA e, consequentemente, gerando uma série de performances ao vivo.

E não é só isso, Emeli Sandé que recentemente regravou o smash hit de Beyoncé, "Crazy in Love", para a trilha-sonora de "O Grande Gatsby", bateu um recorde que durava 50 anos no Reino Unido: seu álbum de estreia, o "Our Versions of Events", além de ter sido o mais vendido no ano passado, é agora o trabalho com o maior tempo (em semanas) na lista dos mais vendidos do UK. Vale lembrar que esse recorde pertencia ~somente~ aos Beatles. Tá bom pra você?!

Tanto no Dancing with the Stars, quanto no The Tonight Show with Jay Leno, ela se apresentou com a cativante "Next To Me", que atualmente ocupa a #34 na Billboard Hot 100, e simplesmente arrasou com seus vocais, sua emoção e com esse cabelo de calopsita, que tanto adoramos <3.




E mais: aproveitando o embalo da audiência, "Next To Me" também foi performada por Candice Glover, uma das participantes da atual temporada de American Idol e que rendeu elogios da própria Emeli Sandé pelo Twitter: . "Nossa! Você tem uma voz que penetra em nossos ossos @CandiceAI12 ".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo