Slider

Justin Timberlake fala sobre Britney Spears e confirma parceria com Marcus Mumford!


Agora que já está mais que garantido o seu sucesso nos EUA, o cantor Justin Timberlake iniciou a promoção do álbum "The 20/20 Experience" no Reino Unido e, pra concluir essa missão, já deu algumas entrevistas pela Terra da Rainha. Na manhã desta terça-feira (26), o cantor passou pelos estúdios da Capital FM e por lá não faltou assunto, indo de Britney Spears à Bob Dylan.

Nessa entrevista, Timberlake falou sobre a longa duração de "Mirrors", faixa utilizada como segundo single de seu novo disco. De acordo com o cantor, no momento em que foram gravar essa faixa, ele questionou: "Se Pink Floyd, Led Zeppelin e Queen podem fazer músicas de 10 minutos, por que a gente não pode?". Sim, um motivo justo. Além desses três, Justin também citou Bob Dylan na entrevista, afirmando que ele é um dos seus maiores ídolos:
"Música é para sonhadores", afirmou. "Você deve ser capaz de criar um outro mundo em que possa viver. Não vou falar por Bob Dylan - ele é um dos meus ídolos - mas por minha perspectiva, como um fã, parece que ele começou a fazer um tipo de música que o fazia se sentir outra pessoa e é assim que deve ser. O estúdio é um lugar em que você pode entrar e ser completamente livre. Você pode se trancar numa sala e criar todo um universo alternativo lá", completou.
Inspirador, mas um tanto doentio. Num jogo sujo (muito sujo, risos), a rádio deu uma pausa na entrevista para tocar "Scream and Shout", do Will.I.Am com a Britney Spears, e adivinha quem se tornou assunto após a música? Sim, a Neydinha! Perguntaram se ele havia ficado chateado pela parceria de Britney com Will ter barrado "Suit & Tie" nas paradas britânicas e ele respondeu: 
"Nunca fui de dar muita atenção para as paradas. Não, não fiquei chateado", respondeu, um tanto sem jeito. 
Para o assunto não morrer, falaram sobre ele e Britney estarem voltando para as rádios juntos e questionaram se ele já havia parabenizado-a por sua bem-sucedida carreira e sua resposta foi:
"Hum, bem... nós não conversamos tanto assim. Mas eu fico feliz por ela. A parabenizo por vibrações, mentalizo e envio essa energia [positiva], quero que ela fique bem."
Já faz quase 11 anos que eles se separaram (uma pena, adoraríamos vê-los juntos outra vez), desnecessário o assunto, hein? Hahah! Por fim, Justin Timberlake também contou que andou trabalhando com o Marcus Mumford, vocalista da banda Mumford & Sons, mas essa parceria não será para o disco "The 20/20 Experience" e sim para a trilha-sonora do longa "Inside Llewyn Davis", qual o cantor também integra o elenco.

O álbum "The 20/20 Experience" será lançado em março deste ano e contará ainda com uma turnê de apoio, chamada Legends of the Summer, que traz Jay-Z como atração conjunta. O single "Mirrors" já começou a ser promovido e na semana passada, Justin realizou uma performance da faixa num programa alemão, assistam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo