Slider

It Pop apresenta: The Loveable Rogues, novo trio britânico que devemos ficar de olho!


Ultimamente, lugar nenhum do mundo tem nos apresentando tantas novidades musicais interessantes vindas de reality shows como o Reino Unido. Após revelarem Leona Lewis, One Direction, Little Mix, Olly Murs, entre outros, a nova aposta dos britânicos é em cima de uma banda com uma visão mais conceitual e com uma proposta bem interessante: The Loveable Rogues.

Sonny, Té e Eddie se conheceram ainda no ensino médio e logo viram que tinham várias afinidades musicais, resolvendo assim, montar uma banda. Mais tarde, precisamente em fevereiro de 2012, foram convidados pelos produtores a participarem do reality show Britain's Got Talent, onde terminaram em 4º lugar. Mas devido a grande repercussão causada pelo grupo no programa, Simon Cowell ofereceu um contrato de gestão de carreira e consequentemente para a produção do álbum de estreia, sob o selo da Syco Music (One Direction, Olly Murs, Little Mix).

De contrato assinado e sem perder tempo, eles entraram em estúdio na metade do ano para a gravação de uma interessante e elogiadíssima mixtape com 12 faixas, intitulada "First Things First", que foi lançada em outubro do ano passado, onde o trio, tomado por suas influências no rock, hip hop, pop, folk e rap, traz um som bastante orgânico e conceitual, que particularmente, gostei muito! Ouça a mixtape abaixo:



Tracklist:

1. Intro
2. What A Night (feat. Ed Drewett)
3. It's A Rave, Dave
4. Fish 'N' Chips
5. Talking Monkeys
6. Maybe Baby (feat. Fiona Bevan)
7. Can't Satisfy Her
8. Charmless Man
9. Going Home Song
10. Honest (feat. Ms D)
11. I Wanna Be The Only One
12. Bus M8

E para completar a felicidade, o primeiro single, "What A Night", ganhou seu divertido videoclipe, onde podemos ver a banda em meio a uma festa temática, que se torna uma rave cheia de amigos, pegação, bebidas, com direito a guerra de almofadas, seios de fora e gente pulando na piscina de roupa e tudo.




E para ajudar ainda mais na divulgação do trio, os meninos do The Loveable Rogues, serão os responsáveis pela abertura dos shows da turnê europeia do Olly Murs neste ano.

O single "What A Night" tem previsão de lançamento para o dia 21 de abril no iTunes, enquanto o álbum de estreia, no segundo semestre.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo