Slider

Justin Timberlake divulga capa de versão deluxe do novo CD + detalhes sobre possível turnê com Jay-Z!


Justin está de volta e a divulgação de seu novo trabalho está rolando a todo vapor. Recentemente o cantor divulgou a capa da edição deluxe do seu novo disco, o 'The 20/20 Experience', que contará com duas faixas bônus: 'Dress On' e 'Body Count'. Completam o disco as músicas 'Pusher Love Girl', 'Suit & Tie', 'Don’t Hold the Wall', 'Strawberry Bubblegum', 'Tunnel Vision', 'Spaceship Coupe', 'That Girl', 'Let the Groove Get In', 'Mirrors' e 'Blue Ocean Floor'. 


E as novidades da nova fase do cantor não param por aí. Segundo o jornal norte-americano The New York Post, Timberlake estaria planejando uma mini-turnê em conjunto com o rapper Jay-Z para a promoção do disco 'The 20/20 Experience'.

Apesar do assunto ainda não ter sido confirmado oficialmente o cantor deixou todos os seus fãs empolgados com a publicação de tweet dizendo que: “Grandes notícias (serão divulgadas) depois da performance no Grammy". Ainda de acordo com o jornal, Justin teria dito de forma vaga no tapete vermelho da premiação musical que faria uma turnê em breve e que isso será muito divertido.
Além da apresentação, toda trabalhada no Instagram, de domingo no Grammy a dupla JJ cantou em Nova Orleans no evento realizado antes do Super Bowl. O cantor lançará o seu novo disco de inéditas no dia 19 de março e já adianto que estou amando essa tendência Jazz-Vintage-Retrô-Jam/Session presente no primeiro single de Justin.

Revejam a seguir a apresentação de Justin Timberlake e Jay-Z no Grammy Awards:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo