Slider

Justin Timberlake divulga novidades da era 'The 20/20 Experience'!



É duro acreditar que se passaram sete anos desde quando Justin Timberlake lançou o delicioso álbum 'FutureSex/LoveSounds'. Depois de atuar em dezenas de filmes hollywoodianos o cantor decidiu voltar a fazer o que todos gostamos: sensualizar cantar. O disco 'The 20/20 Experience' produzido por Timbaland será lançado oficialmente durante a primavera norte-americana (19/03) e Justin já começou os trabalhos de divulgação do seu novo material.

10/02/13. Essa será a data em que Justin Timberlake trará toda a sua sensualidade de volta. O cantor anunciou ontem (01/02) que se apresentará no Hollywood Palladium, em Los Angeles às 21 horas.
A venda de ingressos deste que será seu primeiro show desde a turnê 'FutureSex/LoveShow' começou hoje. No Twitter Timberlake disse que essa apresentação marcará o começo da era 'The 20/20 Experience'.

Para o clipe de seu primeiro single, 'Suit & Tie', o cantor contará com a direção do renomado cineasta David Fincher e para animar os fãs ansiosos foi lançado recentemente o lyric vídeo da canção. Confiram a seguir:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo