Slider

Mashupando: Britney Spears tá só no dedinho em nosso mashup de verão!

 
Como o verão ainda está longe de terminar, ainda temos muita coisa nova pra mostrar pra vocês e uma delas é a seção Mashupando, em que mostraremos misturas EX-CLU-SI-VAS pra animar o verão de vocês! Estreando a coisa toda aqui no blog, convidamos o DJ Positronic (que já passou por aqui antes) e ele preparou pra gente uma mistura pra lá de inusitada, em que Britney Spears fica "De Pernas pro Ar" em Hollywood!


Tá, deixa eu explicar melhor. Em seu mashup, o DJ casou "Up N' Down" da Neyde com "Só No Dedinho", funk criado para a trilha-sonora do filme "De Pernas Pro Ar", e no fim sobrou até para Madonna com sua "Hollywood"! Duvidam que ficou ótimo? Então se joguem no play:

Caso tenham curtido tanto quanto a gente, corram pra baixar porque o download é gratuito, mas limitado! Aproveitem e confiram um pouco mais do trabalho dele no Soundcloud ou em nosso parceiro Que Delícia, Né Gente?!, onde ele atua como blogueiro e DJ fixo.

E tem mais: você é DJ e acha que seu mashup ficaria lindo aqui no blog? Então mande um email para guilhermetintel@hotmail.com, quem sabe você não passa por aqui! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo