Slider

Exclusivo | Estamos em um relacionamento sério com a cantora Geo e seu novo single, “Cetim”

Quem gosta do pop alternativo de Lorde, Lana Del Rey e Halsey já pode abraçar o som da brasileira.
Nem só de dança viverá o pop. A cantora Geo ainda é nova nesse meio e, brasileira, tem muito o que percorrer pra fazer a sua música ganhar a boca do povo. Com o pop nacional se mostrando cada vez mais forte, não teria um momento melhor pra que ela o fizesse, principalmente pouco tempo depois dos brasileiros abraçarem o pop triste, conceitual e introspectivo de artistas como Lorde, Lana Del Rey e Halsey, que é a sua praia.

Em seu terceiro single, “Cetim”, a cantora continua provando o quanto é um nome pra ficarmos de olho, nos envolvendo com uma letra sobre um amor não merecido, acompanhada de um arranjo que vai do trip-hop ao R&B. Uma mistura de Sia com Lana Del Rey e, o melhor, em português.

A produção de “Cetim” foi assinada pelo Freeze Nos Beatz, sucedendo os singles que já colocaram a brasileira em tudo quanto é playlist pelo Spotify afora, “Tipo errado de amor” e “Nunca sua”.

Você pode ouvi-lo em primeira mão aqui no It Pop:



Apesar de não vivermos só pra dançar, também dá pra fazer isso com a Geo, se você quiser. Isso porque a cantora também curte uns remixes diferentes e, logo após lançar seus singles, chama uns produtores em ascensão pra retocarem suas canções.

“Tipo errado de amor”, por exemplo, virou esse dance à la Disclosure maravilhoso:



Enquanto “Nunca Sua” viaja nos sintetizadores do Enderhax, também conhecido pelo remix oficial de “KO”, da Pabllo Vittar:



Tem como não achar foda?

“Cetim” será oficialmente lançada nessa sexta-feira (07) em todas as plataformas de streaming e ouvimos dizer que, não muito tarde, também ganhará um remix mais do que foda com um cara que já falamos bastante por aqui. Mal podemos esperar. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo