Slider

Essa é pra você, Taylor Swift! "Two Ghosts" é o novo single de Harry Styles

As "Kiwi" fãs tão nervosas aqui.
Demorou, mas já temos o segundo single do disco de estreia de Harry Styles! A escolhida para suceder o hit "Sign Of The Times" é "Two Ghost", música que supostamente é uma resposta para "Style", da Taylor Swift. A canção deve ser enviada às rádios no dia 25 de julho. 

"Two Ghosts" já havia sido apresentada algumas vezes na TV, assim como "Kiwi" e "Carolina", quase como se Harry estivesse testando a recepção do público para saber qual seria a melhor escolha para segundo single. Essa última inclusive foi performada no "Good Morning America", antes do lançamento do disco, o que alimentou alguns rumores de que seria escolhida como a nova música de trabalho. No fim, o ex-1D resolveu apostar na baladinha. 


Ainda que seja uma das favoritas da maioria dos fãs, tem muita gente que não gostou da escolha e preferia que Harry tivesse apostado no rock de "Kiwi". Calma, gente, que é só o segundo single e rumores dizem por aí que o cantor quer aproveitar ao máximo seu primeiro álbum e, pra isso, deve promover várias faixas. Podem entrar, "Woman" e "Only Angel"!

Vale lembrar que o britânico fará dois shows no Brasil em maio de 2018. Mesmo que seja apenas no ano que vem, os ingressos para a apresentação de São Paulo já estão esgotados (!). Quem quiser assistir ao salvador do rock terá que correr pra garantir seu lugar no show do Rio de Janeiro, cujo os ingressos já estão perto de acabar. Isso que é sucesso!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo