Slider

É impossível segurar as lágrimas com "Praying", o novo single da Kesha

A gente nunca torceu tanto por um comeback quanto o da Kesha e agora, finalmente, ela está de volta!
É real! É oficial! Kesha está mesmo de volta! Depois de cinco anos, a cantora fez seu comeback hoje (06) com "Praying", primeiro single de seu recém anunciado álbum, "Rainbow", e como sabe que a gente morreu de saudades dela durante todo esse tempo, aproveitou para lançar logo um clipe lindo para a canção.

O single é uma balada poderosa com vocais impecáveis e que nos lembrou imediatamente "Just Give Me a Reason" da P!nk e "By The Grace Of God" da Katy Perry. Mais do que emotiva, a música é um relato extremamente pessoal do que Kesha viveu durante esses últimos anos: o medo de denunciar o abuso de Dr. Luke e de perder sua carreira, a sensação de solidão e, ao final, o pedido para que tudo acabe bem.

Ficamos felizes com a escolha da faixa não só por ser um grito de liberdade necessário para ela, mas porque, como sabemos, não está fácil para as divas pop: o último hit de Lady Gaga foi a balada "Million Reasons", enquanto Katy Perry parece dar indícios de que vai apostar mesmo em "Save As Draft" e Miley Cyrus largou sua porralouquice e deu início a uma era comportada com "Malibu". "Praying" é uma escolha acertada em todos os sentidos. 

Já o vídeo da canção conta também com uma pequena introdução, onde Kesha desabafa e questiona o porquê de estar viva, se deve desistir e qual é a lição que deve tirar disso tudo: "se estou viva, por quê? Por quê? Se há um Deus ou qualquer coisa por aí, por que fui abandonada por todos e por tudo que eu já conheci?".

Ainda que seja uma produção pesada para uma música bastante madura, o clipe traz também bastante da Kesha que já conhecíamos, com uma estética bem colorida e cheia de glitter. Uma vez sujinha, sempre sujinha!



Tem um olho nas minhas lágrimas. 

Além da música nova e do vídeo, já temos informações sobre o álbum! "Rainbow", terceiro disco da hitmaker de "Tik Tok", chega no dia 13 de agosto

Ainda que continue sobre a tutela de Dr. Luke, nós estamos imensamente felizes de ver a cantora de volta. Como ela mesma avisa ao final do clipe, esse é apenas o começo: da superação, de seu comeback e de muitas coisas incríveis que vem por aí. Bem-vinda de volta, Kesha! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo