Drag brasileira, Lia Clark, lança seu primeiro videoclipe: assista ao divertido “Trava Trava”

Ainda que importando muito do que vemos lá fora com “Ru Paul’s Drag Race” e afins, a cultura drag parece estar ganhando cada vez mais força no meio pop nacional e, depois da estreia estrondosa da Pabllo Vittar, que lançou o EP “Open Bar”, com versões abrasileiradas para hits gringos, chegou a vez de conhecermos a Lia Clark.

Até então, a gente confessa que nunca tinha ouvido falar no trabalho de Lia, mas nos deparamos com a estreia do seu primeiro videoclipe nesta quinta-feira (21) e dá pra dizer que ela “lacrou”.

O primeiro clipe dela é para “Trava Trava” e, todo trabalhado no funk, mas com uma pegada pop, traz a produção do Pedrowl que, entre outras coisas, produziu algumas faixas do último disco da Banda Uó, “Veneno”, e o pessoal da Uó, inclusive, super contribuiu pra divulgação da estreia dela por suas redes sociais, mostrando bastante incentivo ao seu hit em potencial e com seu refrão na ponta da língua.

Com direção do Gabriel Riccieri, o clipe também está super legal, contando com muita pose, sensualidade e coreografia, além de, no seu refrão, até mesmo uma referência a Anitta, que é nossa maior artista pop atualmente, né?

Assista ao clipe de “Trava Trava” e depois tente desapegar desse refrão:



O “você crê que a sua heterossexualidade tem cura?” passou despercebido por alguém? Se sim, recomendamos que reassistam, prestando atenção também nos cenários do clipe. Foi um tiro bem sutil, mas foi o tiro. 

O que você achou do clipe de estreia da brasileira?
Tecnologia do Blogger.