Slider

Drag brasileira, Lia Clark, lança seu primeiro videoclipe: assista ao divertido “Trava Trava”

O primeiro single da drag brasileira foi produzido pelo Pedrowl, que também esteve por trás do “Veneno”, da Banda Uó.
Ainda que importando muito do que vemos lá fora com “Ru Paul’s Drag Race” e afins, a cultura drag parece estar ganhando cada vez mais força no meio pop nacional e, depois da estreia estrondosa da Pabllo Vittar, que lançou o EP “Open Bar”, com versões abrasileiradas para hits gringos, chegou a vez de conhecermos a Lia Clark.

Até então, a gente confessa que nunca tinha ouvido falar no trabalho de Lia, mas nos deparamos com a estreia do seu primeiro videoclipe nesta quinta-feira (21) e dá pra dizer que ela “lacrou”.

O primeiro clipe dela é para “Trava Trava” e, todo trabalhado no funk, mas com uma pegada pop, traz a produção do Pedrowl que, entre outras coisas, produziu algumas faixas do último disco da Banda Uó, “Veneno”, e o pessoal da Uó, inclusive, super contribuiu pra divulgação da estreia dela por suas redes sociais, mostrando bastante incentivo ao seu hit em potencial e com seu refrão na ponta da língua.

Com direção do Gabriel Riccieri, o clipe também está super legal, contando com muita pose, sensualidade e coreografia, além de, no seu refrão, até mesmo uma referência a Anitta, que é nossa maior artista pop atualmente, né?

Assista ao clipe de “Trava Trava” e depois tente desapegar desse refrão:



O “você crê que a sua heterossexualidade tem cura?” passou despercebido por alguém? Se sim, recomendamos que reassistam, prestando atenção também nos cenários do clipe. Foi um tiro bem sutil, mas foi o tiro. 

O que você achou do clipe de estreia da brasileira?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo