Slider

Clipe de estreia da drag queen brasileira, Pabllo Vittar, transforma ‘Lean On’ do Major Lazer num samba pop delicioso!

O Diplo deve ter pirado ouvindo isso, né? “Lean On”, como você está cansado de saber, foi o primeiro single do Major Lazer com o disco “Peace Is The Mission”, numa parceria com a cantora dinamarquesa MØ e o DJ Snake, e a música, um dos maiores feitos da carreira do trio comandado por Diplo, continua com um hype e tanto, até ofuscando os passos seguintes do grupo, como a parceria com a Ellie Goulding em “Powerful”, e para o caso de você ter enjoado do hit, a gente descolou uma versão sensacional para a música e, o melhor, produzida por brasileiros.

Em parceria com os produtores Gorky (Bonde do Rolê), Omulu, Strausz e Maffalda, quem decidiu dar uma repaginada na música do Major Lazer foi a drag queen brasileira Pabllo Vittar e, nas suas mãos, “Lean On” ganhou aquela abrasileirada, aqui se chamando “Open Bar” e se transformando numa canção de superação amorosa nas pistas de cada dia. Quer coisa mais comum na vida de todos nós? RS.

Se não bastasse a produção impecável, bastante divertida e com uma pegada que funcionaria muito bem naquela fase dominada pela MC Tati Zaqui no carnaval desse ano, o clipe também é sensacional e com um elenco repleto de gente linda, diversificada e, claro, disposta a virar vários drinks.

Parece que encontramos a Adore Delano brasileira. Dá só uma olhada no clipe de “Open Bar” logo abaixo:


Gente, que sambinha bom! Que sambinha pop! A gente já viciou.

Pra nossa sorte, de onde veio “Open Bar”, tem mais chegando. Isso porque a Pabllo, que é maranhense e tem 21 anos, já está trabalhando em seu EP de estreia, com produção do Gorky do Bonde do Rolê e os nomes que também colaboraram nesse primeiro single, e numa proposta que nos remete ao início da carreira da Banda Uó, deve apostar em versões para hits gringos. Um passarinho nos contou que Beyoncé e Ellie Goulding são algumas das intérpretes que terão suas músicas abrasileiradas com o toque da Vittar.

Quem queremos isso pra ontem?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo