Slider

Sia lança música nova, “Unstoppable”, mas deixa a impressão de que já ouvimos isso antes

O novo álbum da cantora e compositora australiana, “This is Acting”, será lançado no dia 29 de janeiro, se assim a Beyoncé permitir.
A espera já está perto de chegar o fim e, no próximo dia 29 de janeiro, a australiana Sia finalmente lançará seu novo disco, “This is Acting”, mas dando sequência a sua homeopática divulgação, a australiana liberou de surpresa, na madrugada desta quinta-feira (21), mais uma faixa inédita que, pra falar a verdade, pouco nos animou.

Como já esperávamos, a amostra da vez foi a canção “Unstoppable”, que ganhou uma prévia durante o último Globo de Ouro, e está aquela coisa: é uma grande baladinha sobre superação e o quanto ninguém vai pará-la, porque ela é forte e confia bastante no seu potencial. Temos a impressão de já termos ouvido-a cantando sobre isso.

Longe de sair da sua zona de conforto, como fez com “Cheap Thrills” e “Reaper”, por exemplo, a música soa beeem semelhante aos seus últimos trabalhos, incluindo o sucesso “Chandelier”, que quase pode ser cantado em cima dessa inédita, e assim como a maior parte das faixas apresentadas para esse disco, termina não cumprindo com o propósito de colocá-la numa posição de atuação, uma vez que essa é uma faixa bem típica para o que ela nos apresentou desde “Titanium”. Não sabemos como ninguém chegou nela e avisou: “Sia, amiga, essa música já existe e é sua, mulher!”.

Os rumores são de que Katy Perry e Demi Lovato foram as culpadas por essa música chegar até aqui, mas não é de todo ruim, afinal, de “Chandelier” a gente gosta, né?

Ouça “Unstoppable”:



Pelo menos a batidinha do refrão é um pouco diferente. Isso nós curtimos.

“This is Acting” sucede o álbum que apresentou Sia como uma verdadeira hitmaker ao mundo, “1000 Forms of Fear”, e será composto por músicas que ela escreveu para outras artistas, mas terminaram descartadas. Entre os nomes envolvidos nesse registro, podemos citar Rihanna, Adele, Beyoncé, Katy, Demi Lovato e até Shakira. O disco será lançado no dia 29 de janeiro e, até então, só conta com o single “Alive” (descartado pela Adele).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo