Major Lazer fala sobre novo álbum e anuncia parcerias com MØ (sim, de novo!) Jack Ü, Tinashe, Iggy Azalea e mais!


Obrigado, Deus! O Major Lazer lança em novembro desse ano seu quarto disco de inéditas, sucessor do recém-lançado “Peace Is The Mission”, que rendeu parcerias com Ariana Grande, Ellie Goulding e MØ, e em seu próximo material, chamado “Music Is The Weapon”, as colaborações não estarão menos animadoras.

Numa conversa com seus fãs pelo Twitter, o trio formado por Walshy Fire, Jillionaire e Diplo confirmou inúmeras parcerias e, entre outras coisas, afirmou ter cinco músicas inéditas com a dinamarquesa MØ, que emprestou seus vocais para o carro-chefe do disco atual, a parceria que também conta com DJ Snake, “Lean On”. Segundo o grupo, a cantora usará uma das faixas em seu próximo trabalho, sucessor do “No Mythologies To Follow”, e a inédita se chama “Kamikaze”. Eita.


De volta ao “Music Is The Weapon”, confirmaram então que uma de suas músicas novas é uma colaboração com Konshens, Benny Blanco e, segura esse freestyle, a rapper australiana Iggy Azalea, sem revelar o título da mesma, e não pararam por aí, anunciando também que o novo trabalho deve trazer uma parceria entre eles, o produtor americano Jauz e, RESPIRA FUNDO, a cantora TINASHE. YAS! Adiantando ainda a possibilidade do material render algo com o Skrillex ou, melhor dizendo, algo meio Major Lazer X Jack Ü (vai ter Diplo pra dar e vender).


Numa entrevista ao site Radio.com, Diplo afirmou que a sonoridade do novo CD do Major Lazer não será muito distinta do “Peace Is The Mission”, sendo que algumas de suas músicas são descartadas desse álbum, e também contou que estão trabalhando canções inicialmente planejadas para o disco novo da Rihanna, além de uma parceria com Usher, com quem colaborou em “Climax”, que soa “realmente muito bem”. Sem falar naquela inédita com a Bonnie McKee. É um tiro atrás do outro.


Enquanto “Music Is The Weapon” não está entre nós, seguimos nos contentando com o hinário “Peace Is The Mission”, que ainda tem muito o que ser aproveitado, né? Essa é a primeira vez que o trio conquista tamanha atenção dos fãs de música pop mainstream, graças ao sample de “Pon De Floor” naquela música da Beyoncé e as mil e uma parcerias de Diplo com cantoras mundo afora, sendo também uma oportunidade e tanto para eles mostrarem à que veio. Com toda essa vontade de produzir e lançar coisas novas, a gente só tem a ganhar.
Tecnologia do Blogger.