Slider

A gente fez um mashup de ‘Lean On’, do Major Lazer, juntando a MØ com Kanye West, ouça!


O disco “Peace Is The Mission” será oficialmente lançado daqui alguns dias e, com outro disco do Major Lazer, “Music Is The Weapon”, já engatado para sair em novembro desse ano, a gente ainda se recupera das balas perdidas que foram “Lean On”, o primeiro single do trio liderado pelo Diplo com vocais da cantora dinamarquesa MØ. Seja como for, agora que a cantora já passou por aqui e nos fez cantar e dançar ainda mais a música, a gente decidiu que ainda não é o momento para desapegarmos deste hino, que também conta com participação do DJ Snake, e aí fomos tratar de fazer uma adição e tanto à música, trazendo para a faixa a benção de Yeezus ou, melhor dizendo, KANYE WEST.

A história é a seguinte: acidentalmente, encontramos pelo Google/Soundcloud um mashup do produtor Danny Casio, que mescla “Lean On” com os vocais de Kanye West em “Touch The Sky”, do CD “Late Registration” (2005), e a mistura ficou realmente incrível. Como as rimas de Kanye caíram tão bem para a produção do Major Lazer? Entretanto, sentimos falta de algo e era justamente a cantora dinamarquesa, que teve seus vocais totalmente removidos do mashup e, vamos lá, o mais legal dos mashups é possibilitar essas parcerias inusitadas, né? Foi daí que surgiu a necessidade de trazermos MØ de volta à canção e, claro, mantendo a participação de Kanye West. O resultado, com exclusividade aqui no It Pop, você pode conferir abaixo:



QUE MÚSICA INCRÍVEL! 

“Lean On” foi o primeiro single do Major Lazer com sua missão de paz e, depois dos singles promocionais “Roll The Bass” e “Night Riders”, ganhou um sucessor oficial, sendo esse a parceria com Ellie Goulding e Tarrus Riley em “Powerful”. Enquanto a faixa não ganha clipes ou performances, a gente aceita escutar “Lean On” por mais um bom tempo, até porque a música tem taaaantos elementos, que dificilmente vamos chegar naquele momento em que já não aguentamos mais escutá-la. 



O mashup tá aprovado em nome de Yeezus?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo