Slider

Novo CD do Major Lazer, segundo que será lançado em 2015, se chama ‘Music Is The Weapon’


O produtor Diplo falou há algum tempo que está inspiradão em fazer o seu projeto eletrônico, Major Lazer, acontecer dentro desse meio mainstream e tem aproveitado bastante da exposição que adquiriu depois de seus trabalhos com Beyoncé, Madonna, Britney Spears e outras cantoras para promovê-lo, trabalhando sem parar e, claro, só rendendo mais e mais coisas boas para nós, que aproveitamos de seus trabalhos solos aos lançamentos com o trio, passando ainda pelo disco que ele lançou há alguns meses com o Skrillex, apresentado pelo duo Jack Ü, mas vamos ao que interessa.



Logo que anunciou o álbum “Peace Is The Mission”, que será oficialmente lançado no dia 1 de junho e já nos rendeu coisas como “Lean On”, com a dinamarquesa MØ, e “Powerful”, com a britânica Ellie Goulding, os caras do Major Lazer confirmaram que produziram muitas músicas e não queriam desperdiçá-las, de forma que montaram um segundo disco a ser lançado em novembro desse ano e agora ele também tem um nome: “Music Is The Weapon”


Cês pegaram a sequência? “Paz é a missão, música é a arma”. Vai ser tiro, porrada e bomba, gente! Mas tudo pela paz, a gente garante.

Em seu novo álbum, quarto de inéditas e sucessor do “Peace”, Major Lazer promete trazer a aguardada colaboração com a Gwen Stefani, que muitos fãs esperavam ouvir neste primeiro disco, além da versão completa de “In The Wild”, parceria com a Bonnie McKee que já teve uma pequena prévia revelada neste outro post

A campanha de armamento do trio em sua missão de paz deve começar no segundo semestre do ano, casando com a sequência da divulgação do desenho animado baseado no personagem que deu rosto ao trio e possíveis performances de seu atual single com o álbum anterior. Tombaram.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo