Tyler, The Creator espera que Usher faça "música de verdade" após retorno de Timberlake!


Ficamos em dúvida, isso é ou não uma fight? Como contamos aqui, o cantor Usher se manifestou rapidamente após o retorno do Justin Timberlake, mas parece que não somos os únicos com expectativas altas quanto aos próximos lançamentos do cara pós-"The 20/20 Experience" — pois vocês sabem, Justin voltou fazendo o bom e velho R&B e foi muito bem acolhido pelas paradas. 

Pelo Twitter, quem resolveu soltar algumas palavras foi o rapper Tyler, The Creator, mandando uma mensagem mais que direta para o Usher e simplesmente não conseguimos discordar do cara:
"Eu espero que essas coisas novas do Justin [Timberlake] façam Usher dizer 'que se dane esse pop eletrônico fraco de merda, me deixem fazer música de verdade!'", declarou o rapper.
Pra quem ainda não entendeu essas comparações (ou relações, como preferirem), a gente explica! Acontece que Justin Timberlake sempre soube trabalhar bem entre o pop e o R&B, mas sem se vender para as rádios, como Usher tem feito nos últimos anos — seu último álbum, "Looking 4 Myself", é uma grande prova disso. Com Timberlake "bringing the sexy back", as coisas voltam para seus devidos lugares, e artistas como Usher e Ne-Yo voltam a ter a chance de fazer o que fazem de melhor e sem medo de serem esmagados por DJs ou cantoras pop nas paradas.

"The 20/20 Experience", terceiro disco de inéditas de Justin Timberlake, foi oficialmente lançado nesta terça-feira (19) e já teve dois singles lançados, sendo eles "Suit & Tie" e "Mirrors". É esperado que o álbum, que bateu um recorde (até então, pertencente ao One Direction) por sua pré-venda, surpreenda os críticos em sua semana de estreia, debutando no topo da Billboard Hot 200. Como diria Beyoncé, "who run the world? Justin!". Não, pensando bem, ela nunca disse isso.
Tecnologia do Blogger.