Slider

Saiu o videoclipe de Justin Timberlake para seu novo single, "Mirrors"!


Coincidindo com o lançamento do CD "The 20/20 Experience" nas lojas, o cantor Justin Timberlake escolheu essa terça-feira (19) para lançar o videoclipe de seu novo single, "Mirrors". O clipe, ao contrário de quase todo o material utilizado na divulgação dessa era, traz cores para dar e vender, e uma histórinha que passeia entre o passado, futuro e presente, ~refletindo~ quase que de forma literal a letra da canção e narrando o romance dos avós do cantor, que se descobriram como uma só laranja ainda na juventude e seguiram com sua história de amor até que o destino os separassem.

Timberlake, que tem feito questão de roubar a cena em tudo que envolve seu nome neste ano, deixou sua participação para terceiro plano, arriscando alguns passos de dança nos momentos finais do clipe de oito minutos. O número de espelhos em cena dá uma agonia em certos momentos, mas o efeito causado não deixa de ser lindo, assim como todo o clipe e a história que ele acompanha. Enfim, melhor deixar de enrolação, pois o video já ocupa um bom tempo de nossas vidas por conta própria. Assistam "Mirrors":


Como contamos, o disco "The 20/20 Experience" (qual resenhamos aqui) foi lançado nesta terça-feira (19) e com ele foram divulgadas duas novas músicas do Justin, utilizadas como bônus do álbum. Se vocês estiverem dispostos a conferir mais novidades do cara, vale dar o play em "Dress On" e "Body Count" abaixo:



E tem mais! Para a felicidade daqueles que continuam insatisfeitos, mesmo com a volta do cantor e todas essas músicas que duram uma vida, em novembro deste ano ele deve competir com Rihanna nas lojas e aparecer com um novo disco. O lançamento será uma sequência para essa experiência 20/20 e já foi confirmado pelo próprio Timberlake, confiram detalhes aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo