Slider

Lasgo está de volta e com uma versão moderninha do hit "Something"!


Mas gente, ressuscitou, hein? O grupo ~de eurodance~ Lasgo foi formado em 2000 e no começo desta década HITOU com músicas como "Alone" e "Follow You", mas não resistiram ao tempo e logo cairam no esquecimento, tocando apenas em algumas rádios que tocam músicas de artistas que cairam no esquecimento, porém, eles resolveram aproveitar essa onda de retornos de 2012/2013 para reaparecer, só não sabemos até aonde isso é bom.

Como single de retorno, normalmente esses artistas buscam por uma faixa marcante, que grite aos quatro cantos do mundo que eles realmente voltaram e, na maioria das vezes, cumprindo alguns requisitos da indústria atual, mas os belgos fizeram um pouquinho diferente, apostando numa nova versão do hit velho, "Something". Com exceção do fato de ser uma música conhecida, os outros passos foram cumpridos à risca, e na nova versão "Something" se torna uma farofa pra lá de atual, com direito à drum'n'bass, break dubstep e até participação de um rapper britânico, mas vamos ser sinceros e confessar que achamos muito ruim.

Tá genérico, forçado e nem se compara com a versão original, que ainda marca presença em algumas rádios que tocam músicas de artistas que cairam no esquecimento, mas ganhou um videoclipe legal. Esperamos que em breve eles anunciem um novo álbum e, junto com ele, músicas novas de verdade. Assistam ao novo clipe de "Something":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo